Prefeitura de Piquerobi em parceria com Vigilância Epidemiológica realizam Higienização no Cemitério Municipal em virtud

Publicado em: 07/05/2021 08:40 | Autor: Robson Xavier

O Cemitério Municipal permanece aberto em horário normal neste fim de semana, 08 e 09 de maio, para que os familiares possam realizar suas homenagem aos seus entes queridos, devido ao dia das Mães.Devido a pandemia ocasionada pelo novo coronavirus, a Equipe da Vigilância Epidemiológica coordenada por Vagner Ribeiro Franco (Chefe de endemias do município) realizaram na manhã de hoje (sexta-feira) todo um trabalho de higienização em todo Cemitério, para garantir a segurança dos visitantes. Os Agentes de Saúde orientam a todos os visitantes para que evitem aglomerações, evitem também o contato físico com outras pessoas ou objetos e lavem bem as mãos com água e sabão. Também aconselham o uso de álcool em gel, o distanciamento de um metro e meio um do outro, lembrando que o uso de mascará é obrigatório.