A Prefeitura Municipal de Piquerobi por meio da Secretaria de Assistência Social faz convocação a todos os beneficiário

Publicado em: 07/07/2020 15:03 | Autor: Robson Xavier

A Prefeitura Municipal de Piquerobi por meio da Secretaria de Assistência Social convoca todos os beneficiários aprovados do Empreendimento Piquerobi-E a comparecer no Ginásio Municipal de Esportes Av. Mauro Delatin,nº10 no dia 10 de Julho (sexta-feira) para assinatura dos contratos e entrega das chaves de suas residencias.Importante ressaltar que as pessoas casadas devem comparecer o casal para assinatura.Em virtude da pandemia só sera permitida a entrada somente dos beneficiários com horários agendados abaixo:As 9:00 de A a E9:30 de F a N10:00 de O a VObservação levar os documentos pessoais (RG e CPF)