No Palácio dos Bandeirantes, Dudu pede verba para infraestrutura

- Decretos
  - Leis
  - Leis Complementares

Na oportunidade, o prefeito Dudu pediu empenho por parte do vice-governador para auxiliar financeiramente o município na área de infraestrutura urbana

O prefeito de Piquerobi, Valdir Lopes - Dudu (MDB), participou nesta semana de um encontro entre prefeitos com o vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSD). A reunião foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo (SP).

Dudu e outros 79 representantes de administrações de municípios paulistas estiveram presentes no encontro com o futuro governador do Estado. Com a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) à presidência, França governará São Paulo a partir do começo de abril.

O prefeito informou que a reunião foi marcada com o objetivo de estreitar as relações entre os Chefes dos Executivos paulistas. Na oportunidade, ele pediu empenho por parte do vice-governador para auxiliar financeiramente o município na área de infraestrutura urbana. “A reunião foi muito proveitosa e o vice-governador foi muito receptivo conosco”, destacou Dudu.

Além das presenças citadas, deputados estaduais participaram do encontro como mediadores.

Gestão
Os investimentos em infraestrutura são feitos pela gestão de Dudu desde o mandato passado. Desde que assumiu, diversas ruas da cidade foram pavimentadas e mais de 50% da cidade recebeu recapeamento. O trabalho, conforme informou Dudu, tem sido feito com o apoio do vice-prefeito Augusto de Brito (DEM) e dos vereadores da situação.

Casa Civil
Em outro evento na capital paulista, o prefeito de Piquerobi reiterou o pedido junto ao Chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, para a cessão de um ônibus para o município. O veículo seria utilizado na área da saúde. Conforme Dudu, o pedido já havia sido feito no começo do ano passado.