VEICULO É ENTREGUE A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

- Decretos
  - Leis
  - Leis Complementares

POR MEIO DE EMENDA PALAMENTAR DO DEPUTADO VICENTINHO, VEICULO É ENTREGUE A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Na manhã desta segunda - feira, o prefeito de Piquerobi, Valdir Aparecido Lopes (Dudu) e Vice Augusto de Brito, recebeu no Centro de Saúde Dr Christovam R T Maciel o deputado Federal, Vicentinho e assessores para oficializar e fazer a entrega de veículo, adquirido por meio de uma emenda parlamentar. O carro será destinado às atividades da Secretaria Municipal de Saúde.

O encontro contou com apresentações do Coral Cantando a Vida e presença da secretária Municipal de Saúde, Adriana Crivelli; dos Vereadores Joelma dos Santos e José Vergani Neto.

“Estamos gratos ao deputado Vicentinho que disponibilizou esta emenda para a compra do carro. Realmente o veiculo irá facilitar a execução das viagens que levarão nossos pacientes. Por isso vamos utilizá-lo de forma proveitosa e responsável”, afirmou o prefeito Dudu.