PREFEITO DUDU E VICE AUGUSTO PEDE VERBA E AJUDA A PIQUEROBI EM REGIÃO COM DEPUTADO
  - História do Município

- Decretos
  - Leis
  - Leis Complementares

Durante viagem com destino a São Pulo, o prefeito Valdir Aparecido Lopes (PMDB) e vice Augusto de Brito (DEM) fizeram uma parada em Ourinhos (SP) e foram recebidos na tarde desta segunda -feira (23) pelo deputado federal José Augusto Rosa - Capitão Augusto (PR) para participarem de reunião.

Dudu aproveitou o encontro para fazer pedidos para a cidade por meio de oficio. na ocasião, o chefe do Executivo de Piquerobi solicitou a liberação de R$: 250 mil para a realização de investimentos na infra-estruturar do município, por meio do Ministério das Cidades. Alem disto , o prefeito comentou sobre o evento de Corpus Christi, tradicional comemoração que possui destaque regional e é realizado anualmente em Piquerobi. Para o evento do ano que vem Dudu perguntou qual a possibilidade de obter ajuda por parte do parlamento.

Em outro momento, o prefeito e o vice pediram apoio do parlamentar na questão da Patrulha Agrícola junto ao Ministério da Agricultura em Brasília.