Estádio Municipal de Piquerobi recebe nova pintura

- Decretos
  - Leis
  - Leis Complementares

Com recursos próprios da atual administração, o Estádio Municipal de Piquerobi “Dr. Arthur Ramos” recebeu recentemente nova pintura em todas as suas dependências. O trabalho foi feito por funcionários da prefeitura e foi finalizado no último dia 23 de dezembro.

Todo o espaço recebeu nova pintura. Os muros internos e externos, fachada, arquibancada, vestiários e demais trechos das dependências foram contemplados com as cores azul, vermelho e branco. Os trabalhos no local foram desenvolvidos em torno de 25 dias.

Conforme o prefeito local, Valdir Lopes – Dudu (PMDB), também foi efetuada uma reforma nos vestiários. “A pintura se fez necessária, pois a anterior estava muito deteriorada. Era uma pintura de dez a doze anos atrás”, explicou Dudu.

O prefeito ressaltou ainda que o local se encontra preparado para receber aos jogos. “O Estádio recebeu vários elogios da população e das pessoas que praticam o futebol”, completou.