Piquerobi promove chegada do Papai Noel de helicóptero
Página Inicial
  - História do Município
  - Notícias
  - Concursos
   
Portal Transparência
  - Gestão de Pessoas
  - Execução Orçamentária
  - PPA / LDO / LOA
  - Prestação de contas / Relatórios / Parecer
  -Licitações e Contratos
  - Balanços 3 últimos exercícios
  - Fale Conosco
  - Veja Também
   
Utilidade
  - Localização
- Telefones Úteis
- Galeria de Fotos
- Agenda de eventos
- SEMEP (Esportes)
 
Gabinete
  - Prefeito
  - Vice Prefeito
  - Procuradoria
   
Departamento
Secretaria
  - Administração
  - Agricultura
  - Licitações e Compras
  - Educação
  - Esporte
  - Junta Militar
  - Obras
  - Saúde
  - Social
   
Legislação
  - Decretos
  - Leis
  - Leis Complementares
 

Em evento realizado no Estádio Municipal “Dr. Arthur Ramos” no último sábado (23), a prefeitura de Piquerobi promoveu a chegada do Papai Noel ao município de uma maneira diferente: o bom velhinho chegou à cidade de helicóptero.

Conforme o prefeito local, Valdir Lopes – Dudu (PMDB), o uso do helicóptero foi sugerido pelo prefeito de Alfredo Marcondes, Edmilson Correa (PSD). “Foi uma idéia do prefeito de Alfredo Marcondes, fazendo o contato com uma empresa de Regente Feijó. Ele conversou com alguns prefeitos, incluindo o de Santo Expedido. O Edmilson teve essa idéia e nós concordamos. Fizemos um pacote, uma coisa humilde”, explicou.

Em entrevista, o prefeito afirmou que o evento e aluguel do helicóptero não foram pagos com dinheiro da prefeitura. “Nós pagamos R$ 1.350 para o helicóptero se deslocar de Santo Expedito até Piquerobi”, revelou Dudu.

Além da chegada do bom velhinho, também foi promovida a entrega de bolas e bonecas para as crianças da cidade, bem como a apresentação de bandas e projetos sociais. Na ocasião, se apresentaram a Banda Marcial, Coral do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e o projeto da Capoeira, entre outros. Houve ainda o oferecimento de brinquedos como pula-pulas e escorregadores para a garotada. “Serão entregues ainda presentes para as pessoas que estavam na zona rural e não puderam comparecer ao evento”, informou Dudu.

O evento, que ocorreu das 17h às 21h, teve a participação de centenas de pessoas. Representando o Executivo, estiveram o prefeito Valdir Lopes e o vice Augusto de Brito (DEM). Pela Câmara, vereadores também compareceram. O vice-prefeito da gestão anterior, Paulo Vergani - Cebolinha, atuou como Papai Noel e recebeu os agradecimentos da administração.