- Notícias de 2014
  - Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

Programação 68 anos de Piquerobi

Neste Final de semana em Piquerobi haverá programação especial em comemoração aos 68 anos de emancipação político-administrativo do município. Data festiva do dia 20 de março, esse ano conta com grandes surpresas a população dos próprios munícipes.

Iniciando na sexta-feira com o tradicional desfile Cívico, resgatado pela Administração Dudu e Cebolinha a partir das 19h00 na Rua Dr. Pedro Toledo.

No sábado as 21h30 haverá apresentação de grupos do município, logo após apresentação da dupla Thiago e Vinícius realizado nas praças Luiza Stela Sacchi e Luiza Tatzawa.

Para encerramento das atividades festivas, no domingo a partir das 16h no Estádio Municipal Dr. Arthur Ramos, haverá jogo amistoso de futebol entre Grêmio Piquerobiense e Seleção de Junqueirópolis.

A administração convida a população vizinha e munícipes para celebrar mais um aniversário de Piquerobi.

Weverson Nascimento
Assessoria de Imprensa Municipal.