- Notícias de 2014
  - Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

Prefeito Dudu, realiza cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares em Piquerobi

Em solenidade realizada neste domingo (10) o Prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu), junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e membros da Assistência Social, deu posse aos novos conselheiros tutelares que estarão frente ao município no período de 2016 a 2019.

As candidatas eleitas; Roseli Vieira dos Santos Rufino Cata, Joice Regina de Souza, Luzinete Lima Campos Santos, Katia Moura Vicente, Ariele de Oliveira respectivamente, de acordo com a ordem classificatória, estarão pela primeira vez 4 anos frente ao município depois da lei 12.696/2012, que ampliou mandato estabelecendo novas regras para os conselhos tutelares em nível nacional.

A Presidenta do conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente, Rose Aparecida Bonini, saldou as candidatas eleitas, firmando o compromisso frente ao município. A votação para escolha dos conselheiros tutelares ocorrerá em todo o território nacional a cada quatro anos, no mês de outubro.

A secretária municipal de assistência social, Diana Leite Lemos, explicou a importância do conselheiro e seu papel no cotidiano do município. Dentre as autoridades presentes estavam o vice Prefeito Paulo Cesar Vergani, o Presidente da Câmara Municipal José Vergani Neto, a Secretaria Municipal de Assistência Social Diana Leite Lemos, a Coordenadora de Assistência Social Fernanda Aparecida Souza Prates, vereador Manoel José da Costa, familiares além de funcionários da Prefeitura.

Weverson Nascimento
Assessoria de Imprensa Municipal.