- Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

Prefeitura de Piquerobi presenteia com ovos de Páscoa escolas e famílias beneficiárias de Programas Sociais

O Prefeito Dudu e o Vice Cebolinha fez a entrega de Ovos de Páscoa nas escolas do município, entre elas as Escolas, Vergani, Creche Tia Maura, atendendo também a Escola Estatual Casari, ambas nos períodos manhã e tarde.

Com presença dos vereadores Gilberto Bonini e o presidente da Câmara José Vergani Neto foram presenteados cerca de 635 alunos. Os alunos do Pré- II (Vergani), caracterizados realizaram apresentação ao Prefeito e Vice-Prefeito em comemoração a Páscoa. Além de alunos foram presenteados famílias de Programas Sociais. O investimento foi atribuído de recursos próprios do Município.