- Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

Piquerobi faz aquisição de caminhão compactador de Lixo por meio de convênios

A Prefeitura Municipal de Piquerobi realizou a aquisição de caminhão compactador de lixo por meio de convênio com o Governo do Estado de São Paulo e Secretaria do Meio Ambiente. Em recursos atribuiu –se da empresa licitante vencedora, o valor de R$205 mil em pregão presencial. Outorgado à FECOP (Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição) responsável ao presente instrumento de liberação de crédito não reembolsável; à qualidade de repasse e organização.

Com mediações do Deputado Federal Bruno Covas, a ação contribuída ao município ajuda no progresso de manter a cidade limpa. Para a população Piquerobiense a aquisição trará mais agilidade nos serviços de coleta. Em nota o Prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu) declara que a conquista em mandato, trará tranquilidade para coleta de lixo à população. Por fim ressalta os votos de agradecimento em especial ao Governador do Estado Geraldo Alckimin e ao então Deputado Federal Bruno Covas.

Weverson Nascimento
Assessoria de Imprensa Municipal.