- Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

Projeto Guri polo de Piquerobi. Matrículas Abertas!

De 02 de fevereiro a 07 de março de 2015, estão abertas as matrículas para o Projeto Guri. No Município o polo está situado na Rua: Fernão Dias , 154, Centro em frente á Matriz, Fone: (18) 3276-1070. O horário de funcionamento é realizado no período da manhã, como os cursos de flauta, clarinete, saxofone, trompete, trombone de vara , eufônio e percussão. Lembrando que para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento musical prévio, basta ter entre 08 e 18 anos e gostar de música. Para fazer a inscrição, é necessário comparecer pessoalmente ao Polo, acompanhado por um responsável legal, o qual deve estar munido dos documentos listados a seguir.
Certidão de Nascimento ou RG do aluno (cópia); Comprovante de matrícula escolar e/ou Declaração de frequência escolar referente ao 2° semestre (cópia); Boletim Escolar do último período letivo (cópia); RG do responsável (cópia); Apresentação do comprovante de endereço (cópia). Informou a Secretaria da Educação e Cultura.

Weverson Nascimento
Assessoria de Imprensa Municipal.