- Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

Piquerobi faz exposição de frota de veículos adquirido em dois anos de mandato

Nesta Sábado (7), o Prefeito Valdir Aparecido Lopes (Dudu) reuniu junto a prefeitura municipal de Piquerobi, a frota municipal de veículos adquiridos ao longo de dois anos de mandato. A apresentação foi exposta a população que pode acompanhar de perto o desenvolvimento do município no setor de transporte.

Quanto a Frota Municipal foram adquiridos 2 caminhões Basculantes, 1 caminhão compactador de lixo, um veículo para Gabinete bem como a reforma de uma pá carregadeira. Adquiriu um veiculo Fiat Ducato para transportar pacientes do Assentamento para o AME de Dracena e Santa Casa de Presidente Venceslau, mais dois Pálio Fiat no valor de R$58 mil e uma ambulância Strada no valor de R$64 mil com recursos próprios, um veiculo Fiat Ducato com UTI móvel.

De importância significativa ao desenvolvimento da educação, foi sobretudo a aquisição de dois ônibus escolares para o transporte de universitários ate Presidente Prudente e Presidente Venceslau, num investimento de R$275 mil. O Prefeito Dudu e o Vice-prefeito Cebolinha, trabalham para construir uma Piquerobi com melhor qualidade de vida para população.

Weverson Nascimento
Assessoria de Imprensa Municipal.