- Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

3º Arraiá do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Piquerobi

No dia 11 de Julho (Sexta- Feira) o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social de Piquerobi realizou o 3º Arraiá as 15:30 na antiga Fepasa. A iniciativa surgiu da reunião de beneficiários dos projetos "Basquete de Rua - Novo amanhecer - Viver Bem - Mulheres em Ação - Colher para Crescer - Serviço de Convivência da Família", ministrados pelos coordenadores Paulo, Aline, Francislene, Edivan, Danda e Michelli.

O publico presente variou de crianças a idosos, cerca de 250 pessoas compareceram para prestigiar a "quadrilha julina".

A iniciativa contou com a presença de autoridades como o Prefeito Valdir Lopes (Dudu) o Vice Prefeito Paulo Cesar Vergani (Cebolinha) dos vereadores Ademir Raysaro e Gilberto Bonini. Da coordenadora de Assistência Social Diana L. Lemos.

Além da coordenadora do evento e assistente social, Célia Ciqueira de Andrade. De forma cultural não poderia faltar a tradicional dança caipira que animou desde crianças até idosos, inclusive o Prefeito Dudu que não ficou de fora e teve sua participação.

Para a coordenadora do evento Célia Ciqueira de Andrade: "Toda festa é gratificante para o CRAS, principalmente por ver a participação ativa da população". A iniciativa e custeios partiu de fundos sociais mantidos pelo CRAS.

A tarde acabou em doces, salgados e pipoca a população.

Weverson Nascimento - Assessoria de Imprensa Municipal.