- Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

Equipe Piquerobiense vence Eldorado na Final do Campeonato Amador Municipal de Piquerobi

Neste domingo (6), Piquerobi realizou a grande final do Campeonato Amador Municipal de 2014, com disputas entre os times Piquerobiense x Eldorado (Equipe Venceslauense) que aconteceu 15 hrs no Estádio Drº Arthur Ramos.

A disputa acirrada acabou o segundo tempo com placar de 1x1. O gol da equipe Eldorado foi realizado pelo jogador Renan, do qual foi escolhido e nomeado o artilheiro da competição, já a equipe Piquerobiense contou com gol de Victor Vergani.

Por escolha do Juiz, a disputa final foi direto para os pênaltis sem prorrogação, onde a equipe da casa levou a melhor emplacando contra os adversários o placar final de 4x3. Na presente data a comissão e Secretaria Municipal de Esporte nomeou com troféu o "goleiro menos vazado", Guilherme, do time venceslauense Eldorado.

Marcio Cabral da equipe São José, como o técnico mais disciplinado. Além de Renan citado anteriormente como o artilheiro da competição. Na presença de autoridades como o Prefeito Valdir Lopes (Dudu), vice prefeito Paulo Cesar Vergani (Cebolinha), Presidente da Câmara Municipal José Vergani Neto, dos vereadores Manoel José da Costa e Jocimar Giacomelli alem do 2º Tenente Edson Joaquim de Lima; foi entregue ao 1º e 2º colocados medalhas e troféus (equipe).

A partida acabou com sorteio de brindes a população, realizado pela Prefeitura Municipal de Piquerobi.

Weverson Nascimento.

Fotos Weverson Nascimento.