- Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

Ação solidária - entrega de cobertores

Nesta manhã de sexta-feira (4), aproximadamente 250 munícipes compareceram para entrega de cobertores em Piquerobi . A ação solidária aconteceu em frente a Secretária da Educação e foi destinada em primeiro instante a população mais carente do município além dos cadastrados em programas sociais mantidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Cerca de 350 cobertores comprados com recursos próprios da Prefeitura equivalentes a R$6.000,00, além de doação de mais 30(UN) por parte da Concessionária Auto Raposo Tavares S/A CART.

Para a munícipe Antônia Lelle Pessoa a ação municipal é muito gratificante: "Agradeço ao prefeito Dudu e o vice Cebolinha, por sempre colaborar com doações de cobertores e do carinho com a população".

Segundo o Prefeito Dudu é muito importante essa realização da administração: "ficamos felizes de ver a comunidade presente, além do calor humano da população".Organizadamente foram distribuído cobertores a população, mantidos de cadastro de recebimento feitos pelo "CRAS".

Weverson Nascimento.

Fotos Weverson Nascimento.