- Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

Prefeitura de Piquerobi comemora Dia Internacional da Mulher com muita festa.

A Prefeitura Municipal de Piquerobi comemorou o Dia Internacional da Mulher com grande festa.
Na sexta feira (08), foi realizado um Café da Tarde Surpresa para todas as funcionárias municipais, que contou com a presença do Prefeito Dudu e seu Vice Cebolinha.
Ainda na sexta feira, foi realizado um Desfile em Homenagem as Mulheres de Piquerobi.
O desfile realizado na Escola Casari, elegeu três mulheres de cada categoria, sendo Miss Simpatia, Princesa e Rainha, que eram avaliadas pelos jurados, formandos pelos representantes da administração, funcionários públicos, comércios e população.
Prestigiou o evento cerca de mil pessoas, além de autoridades do município com o Prefeito Dudu, Vice Cebolinha, Presidente da Câmara Municipal José Vergani, vereadores, policia militar, o desfile contou também com a presença ilustre de uma Modelo Internacional, que fez a entrega de umas das faixas para as ganhadoras, Talita de Oliveira, nascida e criada em Piquerobi, fez carreira internacional como modelo de passarela e fotográfica, e hoje visita cidade onde mora seus pais e familiares.
“O dia Internacional da Mulher é uma grande data para ser comemorada, nós da administração fazemos questão que todas as mulheres se sintam especial, não só hoje mas em todos os dias. O desfile é uma maneira divertida e descontraída de aumentar o ego e vaidade que cada uma delas tem. Quero agradecer a presença de todas as autoridades, e população que prestigiaram o evento, e um grande abraço para as Mulheres de Piquerobi,” comentou o prefeito Dudu.