- Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

Piquerobi realiza Arrastão contra a Dengue

No dia 06 de março a Unidade de Saúde da Família de Piquerobi realizou um Arrastão contra a Dengue.
O mutirão da saúde passou nas casas recolhendo o lixo, e explicando a população sobre como cuidar de seu quintal.
O trabalho é uma parceria da Unidade de Saúde da Família, e é uma prevenção contra a doença, já que o município não deve nenhum caso de Dengue confirmado.
Segundo o Prefeito Dudu, a iniciativa é uma maneira de alertar a população dos perigos da Dengue, e como evita – lá.
“Agradecemos a população pela colaboração, com o Arrastão, o trabalho contra a dengue é uma luta constante em nosso município, embora não tenhamos nenhum caso. Mas o alerta é a melhor maneira de se evitar”, enfatiza a Secretária da Saúde Adriana Crivelli.