- Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

Em Piquerobi foi construído uma passagem provisório para os moradores da Zona Rural.

No último sábado (16), o Prefeito de Piquerobi Dudu, junto com seu Vice cebolinha, e o Ex-Vereador José Leandro Filho, estiveram na Reta do Rio do Peixe Zona Rural do município, onde foi arrancada pela a força das águas das chuvas de Janeiro (2013), uma ponte de concreto sobre o Rio Ribeirão Claro. No local foi construída uma ponte de madeira, servindo como passagem provisória, para atendimento aos moradores da Zona Rural de Piquerobi. Com a construção dessa ponte, os usuários não precisaram mais percorrer um desvio de aproximadamente 60 km para chegarem até a cidade, segundo informações do Prefeito Dudu, o mesmo viajará, nesta terça feira (19), até a Capital do Estado acompanhado do Deputado Estadual Mauro Bragato, onde terão uma audiência com o Chefe da Casa Civil, solicitando agilidade na liberação de verba para construção da ponte em concreto.