- Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

Prefeito de Piquerobi conquista recurso em visita a Capital do Estado

O Prefeito de Piquerobi Dudu esteve essa semana em São Paulo, se reunindo com Secretários e Deputados em busca de verbas e convênios para a melhoria da cidade.

O prefeito se reuniu com o Sr. Antônio Sebastião Teixeira Mendonça, Coordenador de Políticas de Empreendorismo- Diretor Executivo do Banco do Povo Paulista e seu assessor (foto), também Sr. Paulo Alexandre Lopes, Diretor Regional do Emprego e Relação do Trabalho de Presidente Prudente (foto).

Na oportunidade o prefeito foi recepcionado pelo Secretário da Saúde Dr. Giovanni Guido Cerri, e pelo Deputado Federal Dr. Eleuses Piva, conquistando 250 mil reais para reforma da unidade de Saúde do Município. O Dr. Eleuses, esteve no mês passado visitando o gabinete do Prefeito em Piquerobi, onde o prefeito solicitou mais recurso para o município.

A meta do Prefeito é conseguir recurso junto ao Deputado e a Secretaria de Saúde para a construção de uma nova Unidade de Saúde no Assentamento, facilitando para os assentados e dando maior assistência aos mesmos.

Imagem 1: Paulo Alexandre Lopes diretor regional do emprego e relação do trabalho com Dudu

Imagem 2: Deputado Eleuses, secretário da saude Giovano Guido e prefeito

Imagem 3: Dr Eleuses em visita ao gabinete do prefeito em Piquerobi

Imagem 4: Antônio Sebastião Teixeira Mendonça coordenador de politicas de empreedorismo e seu assessor com Dudu