- Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

PRIMEIRA FEIRA DA MADRUGADA DO BRAZ
EM  PIQUEROBI  NOS DIAS  21,22 E 23 DE JUNHO  NO ESTÁDIO MUNICIPAL DA BARRA FUNDA

Piquerobi receberá a tradicional Feira da Madrugada, realizada no bairro do Brás em São Paulo, nos dias 21, 22 e 23 de junho. A feira itinerante é um sucesso em todo o estado.

A feira vai funcionar no Estádio Municipal da Barra funda. Os produtos comercializados na capital: Camisetas, lingeries, bonés, acessórios, perfumes e as famosas bolsas, poderão ser adquiridos em Piquerobi. Diversos ambulantes, a maioria fabricantes, vende no atacado e varejo produtos a preços bem atraentes.

Em São Paulo Ela acontece em toda a região do Brás, mas a maior concentração fica na Rua Oriente, na Rua São Caetano e na Rua Monsenhor de Andrade e suas travessas seguindo as ruas principais da região.