- Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

Prefeito de Piquerobi junto com sua equipe se reuni com as Mulheres Assentadas.

Na última segunda feira (4), o Prefeito de Piquerobi Dudu, juntamente com seu vice Cebolinha, e sua assessoria, visitaram o Assentamento São José na zona Rural do município para um “Chá com as Mulheres Assentadas” que reuniu não só as mulheres dos assentamentos, mas de toda a zona rural. Estiveram presentes cerca de 60 mulheres. O encontro teve como objetivo apresentar os secretários municipais, apresentar a proposta de trabalho para o mandato 2013/2016, e em forma de um bate papo, saber quais são as necessidades das “Assentadas”. Também estiveram presentes os representantes do ITESP, que se colocaram a disposição do município, para atender e investir dos Assentamentos Rurais.
“A tarde foi muito agradável, quero me reunir junto com os assentados, ao menos uma vez por mês, para saber de suas necessidades, suas expectativas e atende-los”, disse o Prefeito Dudu.