- Notícias de 2013
  - Notícias de 2012

O prefeito Dudu e seu vice Cebolinha, participaram de encontros com beneficiários de Programas Sociais do Município.
No dia 18 de abril foi realizado um encontro no gabinete do Prefeito com o Conselho Municipal do Idoso, onde foi falado da importância dos mesmos para a administração publica.
No dia 22 de abril, o Programa Viva Leite, reuniu mães e filho beneficiários do programa, para uma palestra e distribuição da carteirinha para a retirada do leite, e a tarde foi encerrada com um café da tarde para todos os participantes.
No dia 23, a reunião foi com o Programa Ação Jovem, a Equipe Técnica do Programa Beija Flor da Secretária Municipal da Saúde de Presidente Venceslau, estiveram presente fazendo uma dinâmica com os jovens com o Professor de Educação Física Eduardo, e ministrando uma palestra cujo o tema era a Violência, com as psicólogas Julia e Vanessa. Também esteve presente a Coordenadora do Programa Beija flor Sandra, o prefeito Dudu e vice Cebolinha, a Secretária Municipal de Assistência Social Arlete Giacomelli, e a Coordenadora de Assistência Social Maria Emilia Novaes.
Segundo o Prefeito Dudu, esses programas assistenciais são muito importantes para o município e população, e a administração quer cada vez mais aumentar o número de beneficiários.