- Notícias de 2012

Prefeitura de Piquerobi assina convênio com o ITESP

Foi assinado nessa sexta feira (23/11), um convênio com Prefeitura de Piquerobi e a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo “José Gomes da Silva” – ITESP, com o objetivo da conclusão do Calpão de Mutiplo Uso, no assentamento São José da Lagoa localizado no município de Piquerobi, no valor de R$70.000,00.
Na cerimônia estiveram presente o prefeito de Piquerobi Zé Adivaldo, o Diretor Executivo da Fundação ITESP Marco Aurélio Pilla Souza, o Deputado Estadual Mauro Bragato, o prefeito eleito de Piquerobi Dudu, e representando os assentados as senhoras Idalina e Maria Leide e funcionárias da Assistência Social Municipal.
O convênio será de grande valia para o município, que com esta instalação haverá a oportunidade executar ações como: centro de informática, sala de atividades escolares, cozinha para atividade culinária, entre outras, que sem dúvida será de crescimento e valorização dos produtores rurais dos assentamentos de Piquerobi.