- Notícias de 2012

Piquerobi realiza o 4º Festival de Pipas

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com a Prefeitura Municipal de Piquerobi promoveu no último dia 7 de Setembro o 4º Festival de Pipas de Piquerobi. O evento que tem como objetivos o intercambio social e estabelecer a prática do lazer entre a comunidade, se iniciou com atividade cívica de honra à Pátria pelos alunos e professores da EMEIF Vergani.
Os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus, medalhas e prêmios.  Além disso, as crianças presentes participaram de sorteios de brindes e se deliciaram com pipoca e sorvete. Cerca de 500 pessoas participaram do evento além de autoridades do município. Segundo as organizadoras do evento Regina Tatzawa e Célia Moura o evento que se tornou uma tradição no município é uma oportunidade de pais e filhos estarem juntos em momento de lazer, além estar comemorando um dia tão importante que é a Independência do Brasil.

Classificação:
Temático:  1º lugar: Evair- Ganhador da Bicicleta