- Notícias de 2012

O programa “melhore sua qualidade de vida”, lançado em Dezembro de 2011, pela secretaria municipal de esportes em parceria com a secretaria municipal de saúde de Piquerobi, vem se tornando uma grande projeto voltado para melhorar a qualidade de vida da população piquerobiense. Com atividades desenvolvidas especialmente para as pessoas que participam do projeto a população aderiu e está se movimentando a cidade. “Estamos com 60 participantes entre homens e mulheres, com certeza o projeto veio para melhorar a qualidade de vida da população e trazer benefícios sócios-esportivos para os participantes, quero agradecer o apoio do prefeito José Advaldo pela implantação do projeto na cidade”. Disse, profº Alan Patrick, secretario municipal de esportes de Piquerobi. O projeto acontece nas segundas e quintas –feiras das 08:00 ás 09:30, no ginásio municipal de esportes.