- Notícias de 2012

Grupo do Projeto Diga Sim a Qualidade de Vida, Piquerobi Saudável realiza passeio

A Prefeitura Municipal de Piquerobi, traves da Secretaria Municipal de Esportes, realizou um passeio com o grupo “Diga Sim a Qualidade de Vida, Piquerobi Saudável” o passeio foi realizado no último dia 20 ao Parque Aquático de Presidente Prudente e contou com a participação de 90 participantes do projeto. “Esse projeto veio com certeza para melhorar a qualidade de vida das pessoas e vamos continuar incentivando esse projeto em nossa cidade, o projeto é um sucesso”. Enfatiza o Coordenador de Esporte Allan Patrick. O projeto acontece na terça e quintas-feiras no ginásio municipal de esportes de Piquerobi e totalmente gratuito.