- Notícias de 2012

O vereador Roberto Luchetta e Jocimar Giacomelli e o Encarregado de esportes Pedro, com a dupla vencedora.

A Secretaria Municipal de Esportes de Piquerobi, SEMEP realizou nesta última sexta feira dia 23 no salão da terceira Idade a grande final do Torneio de truco em comemoração aos 64º Anos de Emancipação Politico Administrativo de Piquerobi. O torneio contou com a participação de 40 Duplas e começou no dia 19 e terminou neste dia 23. A dupla campeã Jura e Marcão receberam troféus e medalhas que é a mesma premiação da dupla vice-campeã Beto e Macena. O torneio de Truco foi realizado pela SEMEP através do encarregado de esportes Pedro e os estagiários Leonardo Carreira e Victor Luchetta e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Piquerobi, através de seu prefeito José Advaldo.