- Notícias de 2012

Na última sexta feira (09/03) foi inaugurado em Piquerobi a nova Iluminação e a Perfuração do Poço Semi artesiano no estádio Dr. Arthur Ramos.
A cerimônia contou com grande público, além das autoridades locais como o prefeito Zé Adivaldo, vice prefeita Solange Gobetti e vereadores, e ainda com a presença do Deputado Estadual Ed Thomas. Também abrilhantando a noite a apresentou-se a Banda Marcial do Município, e também o Projeto Diga Sim a Qualidade de Vida, Piquerobi Saudável, idealizado pelo Profº Alan, Diretor de Esportes de Piquerobi.
Houve sorteio de brindes, e para finalizar foi disputada a final do Campeonato Varzeano de Piquerobi, onde os times Vasco da Gama e Arsenal dos Assentamentos São José e Santo Antônio se enfrentaram, com uma vitoria do time do Vasco da Gama pelo placar 5x0, sagrando-se campeão do Torneio Aloísio Ventura de Futebol, denominado, em homenagem ao grande esportista que foi.