Fevereiro de 2011

Piquerobi promove Ação Social

Cem (100) famílias cadastradas em programas de assistência social de Piquerobi foram beneficiadas com cestas básicas na última sexta feira (04/02). O órgão municipal visa em sua política pública de assistência social oferecer apoio as famílias em situação de vulnerabilidade social e a doação de cestas básicas é considerada fundamental para amenizar esta situação. “Nossa Administração fica satisfeita em atender as famílias carentes do município e a meta é aumentar o número de famílias atendidas mensalmente.” Comenta o prefeito José Adivaldo.

A Policia Militar de Piquerobi realizou uma campanha de arrecadação de donativos junto a comunidade piquerobiense .

A Policia Militar de Piquerobi realizou uma campanha de arrecadação de donativos junto a comunidade piquerobiense que foram destinados aos desabrigados pelas chuvas da região serrana do Rio de Janeiro, tendo sido arrecadados gêneros alimentícios e roupas. Um caminhão da Policia Militar saiu repleto levando os donativos. Parabéns à Policia Militar e à comunidade piquerobiense por não medir esforços e dar sua parcela de contribuição e caridade para quem necessita.