PREFEITO JOSÉ ADIVALDO , COM OS PRESIDENTES DAS EQUIPES
A Prefeitura Municipal de Piquerobi, através da secretaria municipal de esportes, está organizando o campeonato municipal de futebol “varzeano” 2011. A abertura do referido campeonato será realizada no próximo domingo dia 20/11 ás 15:00 horas no estádio municipal “Arthur Ramos” em Piquerobi. O campeonato será realizado com 06 equipes, Atletico Sporte Clube, Grêmio de Santo Anástacio, Barra F.C, Piquerobiense, Vasco da Gama e Arsenal F.c. As equipes jogarão entre si na primeira fase e logo em seguida jogando entre os quatros melhores na semi-final e depois os dois melhores faram a final. “Estou muito feliz em mais uma vez proporcionar, uma atividade esportiva para a população de Piquerobi”. Disse O prefeito José Adivaldo.