Piquerobi realiza programação do Dia das Crianças.

A Prefeitura de Piquerobi preparou uma programação especial para comemorar a semana das Crianças.

No dia 11 (terça-feira) a equipe do CRAS, realizou uma festa no Ginásio de Esportes, para as crianças que são cadastradas nos projetos do CRAS, e alunos da Creche Tia Maura. As crianças passaram à tarde com brincadeiras, cama elástica, pipoca, algodão doce, cachorro quente, sorvete e ganharam uma lembrancinha especial.

Na EMEIF Maura Aparecida Dassie Vergani também houve comemoração, o Projeto Ciranda das Artes homenageou os alunos do Assentamento São José com uma peça teatral, o evento contou com a presença das professoras Elaine e Maria Gonçalves, e a coordenadora de eventos Regina Tatzawa.

Na quarta feira (12) a festa foi nas Praças Luiza Stela Sacchi e Luiza Tatzawa. Participaram do evento cerca de 500 pessoas, além de crianças, pais e familiares também assistiram ao espetáculo do grupo ”Rosas dos Ventos”, de Presidente Prudente. Além sorvete e balas, a criançada passeou pelas ruas da cidade com o Trenzinho Jujubinha, e para encerrar a festa foi realizado um sorteio de uma bicicleta. A vencedora foi Ingrid da Silva Nascimento que estuda no 2º ano da EMEIF Vergani.

Prestigiaram os eventos o prefeito, a vice-prefeita, a primeira dama e vereadores.