A Prefeitura Municipal de Piquerobi entregou nessa Terça- feira 123 cestas básicas

Na última terça feira (20) a Prefeitura M. de Piquerobi através da Secretaria de Assistência Social fez a entrega de 123 cestas básicas para famílias carentes do município. O órgão municipal visa em sua política pública de assistência social oferecer apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social e a doação de cestas básicas é considerada fundamental para amenizar esta situação.

Durante o encontro a Assistente Social Maria Emilia Novaes, conversou com os beneficiários, alertando-os sobre o vício do fumo de “Narguile” e suas consequências, já que esta prática é cada vez mais presente na vida dos adolescentes.