Equipe Piquerobi/A.A. Judô/R Sport está em festa

Nesta última terça-feira (20) aconteceu na cidade de Piquerobi no ginásio municipal Guido raysaro a 2º rodada da copa Record de futsal masculino 2011, o embate foi entre a cidade de Piquerobi contra Teodoro Sampaio.

Em uma noite com um clima muito quente, a população piquerobiense acompanhou um grande jogo entre as duas cidades, levando a melhor a equipe de Piquerobi que conquistou a vitoria pelo placar de 2 a 0, garantindo a segunda colocação na tabela da copa Record de futsal,  as quatro primeiras colocações na tabela são: 1º Sud Mennuci, 2º Piquerobi, 3º São José do Rio Preto e em 4º lugar a cidade de Pereira Barreto.

Com este resultado positivo a equipe de Piquerobi carimba a vaga para 2º fase da copa Record de futsal. Dois atletas da equipe ainda aparecem na briga pela artilharia da competição, Edmilson Teixeira de Souza e Diego Ferreira Lustoza.

Segundo o técnico da equipe piquerobiense, Elvis Sergio de Almeida – a vitoria dentro de casa foi importante, pois garantiu a nossa classificação para 2º fase, agora a competição ganha um pouco mais de dificuldade, pois é bem provável que enfrentaremos as equipes da região da alta paulista, mais estamos muito confiantes, disse Elvis de Almeida.

A equipe Piquerobiense tem o total apoio da Prefeitura Muncipal de Piquerobi.