Equipe Piquerobi/A.A. Judô/R Sport está em festa

Foi disputado no dia 17/09/2011 em São Paulo (capital) o campeonato mais importante de nosso estado na modalidade de judô, o campeonato paulista de judô.

A equipe Piquerobi/A.A. Judô/R Sport foi muito bem representado pelo atleta Gabriel Fructuozo Loiola, pois mesmo antes de chegar a este campeonato passou por duas fases, o regional e o estadual do Interior onde disputou com atletas que já foram campeão paulista e até brasileiro.

Mas com muito treino e muita determinação e superação onde venceu quatro lutas e se tornando o terceiro melhor atleta do estado.

Segundo o sensei Ulisses de Arruda – o atleta Gabriel mostrou o verdadeiro espírito do judô conquistando este feito importante que foi o terceiro lugar no paulista, trazendo muito mais prestigio para nossa academia e nossa equipe, esperamos ver muitos de nossos atletas brilharem e chegarem aonde chegou Gabriel, Ulisses finaliza dizendo que estamos investindo ainda mais nos treinamentos de nossos atletas.