3º Festival de Pipas de Piquerobi

A Secretaria Municipal de Educação de Piquerobi promoveu no último dia 7 de Setembro o 3º Festival de Pipas. O evento se iniciou com atividade cívica de honra à Pátria pelos alunos e professores da EMEIF Vergani.
Foram premiados com troféus e prêmios os três primeiros colocados de cada categoria. Além disso, os participantes receberam uma lembrança e se deliciaram com pipoca e algodão doce. Cerca de 300 pessoas participaram do evento além de autoridades como o prefeito Zé Adivaldo, sua vice Solange Gobetti, e vereadores. Segundo a Secretária Municipal de Educação Maria Duzolina Ferreira Rosin o evento, que se tornou uma tradição no município é uma oportunidade de pais e filhos estarem juntos em momento de lazer, além estar comemorando um dia tão importante que é a Independência do Brasil.
Classificação:
Temático:  1º lugar : Mizael Gonçalves
2º lugar:  Maria Eduarda Garcia

Mais criativo:  1º lugar: Eder dos Santos (ganhador da bicicleta)
2º lugar: Victor Ventura
3º lugar:  Cauã da Silva