Piquerobi realiza sorteio de casas da CDHU

No último dia 22 de Julho (sexta feira), foi realizado em Piquerobi o sorteio de endereço dos mutuários beneficiários do Conjunto Habitacional Piquerobi D, parceria entre a CDHU e o Município de Piquerobi.

Estiveram presentes na cerimônia o Gerente do Núcleo Regional da CDHU Sr. Mauro Vilanova, o Líder do Núcleo da CDHU Belvino Bento de Souza, o Prefeito Municipal Zé Adivaldo, a Vice Prefeita Solange Gobetti, e demais autoridades do Município. Serão entregues 22 casas no novo modelo Padrão da CDHU, que segundo o Prefeito Zé Adivaldo está previsto para agosto, já que os últimos detalhes estão sendo finalizados. Segundo o Gerente Regional Mauro Vilanova, Piquerobi é o segundo município a entregar a sua população casas no novo padrão, com melhorias como cerâmica, calçada ecológica, laje, etc.

O evento foi encerrado com um brinde aos futuros moradores do Conjunto Habitacional Piquerobi D, e um coquetel para todos os presentes.