Piquerobi realiza a 2ª Conferência Municipal de Saúde

Na última terça feira (05/07) foi realizado em Piquerobi a 2ª Conferência Municipal de Saúde. O evento que teve como tema “Todos usam o SUS”, (Sistema Único de Saúde) contou com o prestígio de autoridades da cidade, o Prefeito Municipal José Adivaldo, e sua vice Solange Gobetti, o presidente da Câmara José Vergani e demais vereadores. Também esteve presente a Drª. Diana S. Shibuya, representante da Regional de Saúde de Presidente Prudente e a psicóloga Cleide Perosso que ministrou a palestra sobre “Acesso e acolhimento com Qualidade, um Desafio para o SUS”. Durante o evento foram realizados debates e propostas sugestões de melhoria para a saúde do município. “A coordenadora de Saúde do município Maria Regina Jacomeli e a organizadora do evento Rosangela Bonini agradecem a todos que estiverem presentes.