Secretaria de Esportes de Piquerobi fará cobertura exclusiva nos Jogos Regionais

Piquerobi esteve presente neste sábado, 02 de Julho, na cidade de Presidente Prudente onde participou do Congresso Técnico do 55º JOGOS REGIONAIS.Estiveram presentes no Congresso varias autoridades de Presidente Prudente e Região, ficou acordada no congresso, a participação de 78 municípios, sendo que Piquerobi é uma das 78 cidades participantes.

Programação especial no blog Esportes Piquerobi, o blog fará uma cobertura exclusiva das equipes de Piquerobi, participantes nos Jogos Regionais de Presidente Prudente. O blog vai trazer fotos exclusivas da abertura, dias de competições e muito mais. (esportespiquerobi.blogspot.com)

Segundo o Secretário de Esportes de Piquerobi, Sr. Marcos Augusto Rena, a intenção é cada vez mais a cidade de Piquerobi disputar e interagir nesta importante competição que é os Jogos Regionais.