Piquerobi participa de encontro com o Secretário de Estado da Cultura em Presidente Prudente.

No último dia 16 de junho o Prefeito de Piquerobi Zé Adivaldo participou de encontro com o Secretário Estadual da Cultura o Sr. Andrea Matarazzo e o Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB) no Centro Cultural Matarazzo em Presidente Prudente.

Na oportunidade o prefeito Zé Adivaldo solicitou ao Secretário recursos para a conclusão da obra de construção do Anfiteatro Municipal de Piquerobi. A obra está com a primeira etapa concluída aguardando liberação do governo para a continuação da mesma.

Mauro Bragato, um dos articuladores da visita do secretário, ressaltou a importância de Andrea Matarazzo ter vindo conhecer as dificuldades da região, ouvir as solicitações dos prefeitos e apresentar os projetos da secretaria.