Prefeito de Piquerobi participa de audiência na capital com Secretário de Estado da Habitação e Secretário Adjunto de Educação.

No último dia 12 de maio o Prefeito José Adivaldo esteve na capital paulista participando de audiências com os Secretários de Estado de Habitação, Dr. Sílvio Torres e Secretário Adjunto de Educação Dr. José Afonso Carrijo Andrade. Na oportunidade o Prefeito requereu ao secretário de habitação, um novo conjunto habitacional de 40 (quarenta) unidades e ainda recursos para recapeamento dos conjuntos habitacionais já existentes. Requereu também a liberação imediata de R$ 140 mil para a construção de muros de arrimo no conjunto PIQUEROBI D, sendo atendido pelo Secretário, devendo assinar termo aditivo nos próximos dias.

Na Secretaria de Habitação foi recebido pelo Secretario Adjunto José Afonso Carrijo onde requereu a liberação de recursos para a reforma do telhado da Escola Municipal Vergani, prédio que conta com mais de 80 anos e solicitou ainda um micro-ônibus para o transporte de alunos da zona rural.

O prefeito retornou otimista da audiência e agradeceu o apoio do Deputado Mauro Bragato que acompanhou tudo de perto.