Piquerobi distribuiu mais de 100 cesta básica

A prefeitura de Piquerobi através da Assistência Social distribui mais de 100 cestas básica na última terça feira (17). Além das cestas básicas, os beneficiários receberam cobertores, e participaram de uma conversa com a Assistente Social Maria Emilia Novaes, sobre Economia Doméstica. O órgão municipal visa em sua política pública de assistência social oferecer apoio às famílias em situação de vulnerabilidade social e a doação de cestas básicas é considerada fundamental para amenizar está situação. Durante o encontro também esteve presente o prefeito Zé Adivaldo que em sua fala enfatizou: “A administração busca cada vez mais melhorar as condições de vida da população, o nosso trabalho é para a melhoria do município e de todos os seus moradores”.