Conhecido os campeões do Campeonato Piquerobiense de Truco

O campeonato Piquerobiense de truco teve seu final neste último sábado (07) na cidade de Piquerobi no salão de festas da 3º Idade. Foram três finais de semana, totalizando mais de 90 participantes na competição municipal.

A competição que neste ano valeu de classificatória para o Campeonato Regional de Truco da Secretaria Estadual de Esportes e Juventude, as dez primeiras duplas classificadas vão representar Piquerobi na competição Regional, a competição regional será realizado na cidade de Piquerobi com total apoio da Prefeitura Municipal de Piquerobi.

As duplas finalistas foram Felão e Dudu x Nelci e Miltinho, quem carimbou o titulo foi Dudu e Felão, em terceiro lugar ficou a dupla Jairo e Veio.

A competição teve a realização da Prefeitura Municipal de Piquerobi, com o apoio da Câmara Municipal de Piquerobi e organização da Secretaria Municipal de Esportes de Piquerobi. O responsável  pela arbitragem da competição foi o árbitro da Secretaria Estadual de Esportes e Juventude, Sr. Rivaldo Barreto.

Com informações de Secretaria Municipal de Esportes Piquerobi