Prefeitura de Piquerobi realiza Caminha Ecológica

A Prefeitura Municipal de Piquerobi em  parceria com as Coordenadoria de Esportes e de Assistência Social, realizou no dia 20 de dezembro uma Caminhada Ecológica no Parque Mário Covas.

O objetivo da Caminhada é de proporcionar à população momentos de lazer e saúde, incentivando assim a pratica de esportes e uma vida saudável.

A noite foi encerrada com a apresentação do Quarteto de Cordas de Presidente Prudente que emocionou e envolveu todos os presentes com suas notas musicais.

O evento contou com cerca de 100 pessoas, participaram também da caminhada autoridades do município como o Prefeito Zé Adivaldo, a vice prefeita Solange e vereadores. “Estar aqui com vocês aproveitando esse lindo fim de tarde é uma enorme satisfação, quero que essa caminhada sirva como início da prática por uma vida mais saudável pela  população piquerobiense”  Comenta o prefeito Zé Adivaldo.