Prefeitura de Piquerobi comemora o Natal

No último domingo (19/12) a Prefeitura Municipal de Piquerobi realizou a festa da “Chegada do Papai Noel” no Estádio Municipal.

O evento que teve abertura com apresentação da Banda Marcial de Piquerobi contou com aproximadamente 1000 (mil) pessoas, e também com a presença do Prefeito municipal Zé Adivaldo, a vice prefeita Solange Gobetti, a primeira dama Arlete Giacomelli, vereadores e demais autoridades.

Durante o evento foi sorteada uma bicicleta, doada pela Prefeitura de Piquerobi, que com muita emoção foi entregue ao ganhador Breno Rian Santana de 9 anos.

A grande atração da noite foi a Chegada do Papai Noel de trenó (parceria com a Associação Comercial de Presidente Venceslau), que passeou pelas ruas da cidade distribuindo balas e muita alegria.
Por fim foram distribuídas bolas para toda a criançada.