Cássio de Oliveira é homenageado na cerimônia de encerramento do 2º Campeonato Regional de Futsal do Oeste Paulista

Neste último sábado (11) ocorreu na cidade de Piquerobi à grande cerimônia de encerramento do 2º Campeonato Regional de Futsal do Oeste Paulista (categorias menores). Na ocasião o Sr. Prefeito Municipal José Adivaldo Giacomelli e a vice Solange Gobeti Terrengui e o Presidente da Liga Regional de Futsal do Oeste Paulista, Sr. Marcos Augusto Rena, prestaram homenagem ao editor chefe de esportes do Jornal O Imparcial de Presidente Prudente, Cássio foi homenageado com uma placa pelo incentivo e apoio que vem dando ao futsal e o esporte da região do Oeste Paulista.

Segundo o Presidente da Liga Regional de Futsal do Oeste Paulista, Sr. Marcos Augusto Rena – esta homenagem é mais do que merecida, pois o Cássio além de ser uma pessoa que sempre apoio o futsal e esporte no Oeste Paulista é um ser humano extraordinário e pessoas desta magnitude merecem todo nosso carinho e respeito.

Ainda na cerimônia de abertura, Cassio aproveitou e acompanhou todas finais do encerramento do 2º Campeonato Regional de Futsal do Oeste Paulista.