Atletas sub-11 de Piquerobi são homenageados pelo prefeito José Adivaldo Giacomelli

Neste último sábado (11) ocorreu na cidade de Piquerobi à grande cerimônia de encerramento do 2º Campeonato Regional de Futsal do Oeste Paulista (categorias menores). Na ocasião o Sr. Prefeito Municipal José Adivaldo Giacomelli e a vice Solange Gobeti Terrengui, prestou homenagem a todos os garotos que conquistaram o vice-campeonato estadual de ligas (Troféu Piratininga) pela Federação Paulista de Futebol de Salão.

Todos os jovens atletas receberam medalhas de honra ao mérito e a carteirinha oficial da Federação Paulista de Futsal.

Segundo o Secretario de Esportes de Piquerobi – Sr. Marcos Augusto Rena, isto só demonstra o grau de importância que esta competição significou para Piquerobi, ainda gostaria de agradecer todos os envolvidos nesta empreitada a população piquerobiense, todos os pais e parentes dos atletas que sempre nos apóiam e vereadores e demais autoridades de Piquerobi.