Piquerobi recebe a visita do Papai Noel

No último dia 07 de dezembro (terça feira) Piquerobi recebeu a ilustre visita do Papai Noel, que foi recebido com muita alegria e entusiasmo pela população. A festa que foi promovida pela Associação Comercial de Presidente Venceslau, os comércios Piquerobienses (Bia Magazine, Baron Moveis, Gilles Confecção e Supermercado Piquerobiense) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Piquerobi.
Houve sorteios de vários brindes doados pelo comércio local, e a grande sensação do evento foi o sorteio de 3 bicicletas para as crianças da escola de ensino fundamental que escreveram cartinha para o Papai Noel.

“É uma felicidade receber esta caravana em nosso município, agradecemos a Associação Comercial de Presidente Venceslau e o comércio de Piquerobi pela iniciativa”.  Comenta entusiasmado o prefeito de Piquerobi Zé Adivaldo.

Ganhadores das Bicicletas:
Stefany Gabriely Rodrigues da Rocha