Piquerobi Promove Natal Sem Fome

No último sábado (04/12) o Fundo Social de Solidariedade de Piquerobi, juntamente com o programa Escola da Família, Projeto Ação Jovem, Sabesp, Policia Civil e Militar e voluntários da Renda Cidadã grande parceiros da ação social do município arrecadaram alimentos em toda cidade, com o objetivo de proporcionar um natal sem fome para as famílias mais necessitadas.

Foram arrecadados cerca de 330 kg de alimentos, que serão entregues a essas famílias para que elas possam ter um natal mais feliz e iluminado. “A Campanha teve um resultado positivo, a população de Piquerobi é muito solidária e também muito enriquecedora para o desenvolvimento do trabalho social são parceiros e colaboradores. E assim agradecemos a todos que partilharam da promoção.” Comenta a presidente do Fundo Social do Município Arlete Giacomelli.

“O Importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá “ – Madre Teresa de Calcutá.